Como ganhar dinheiro com o Google AdSense


Para quem gosta de ganhar dinheiro com o Google Adsense, e acompanha desde sempre este programa de rentabilização para websites e blogs, provavelmente deverá ter reparado que desde a sua abertura, o Adsense tem mudado imenso, tem introduzido novas funcionalidades, e acima de tudo está cada vez mais complexo ao nível da rentabilização. Depois de várias análises realizadas ao longo dos últimos 6 meses, cheguei a algumas conclusões interessantes relativamente à rendibilidade deste programa, nomeadamente por intermédio de testes.

Já havia publicado aqui no blog um artigo com 10 formas de posicionar os seus anuncios Adsense que realmente funcionam, que é na verdade um artigo baseado em diversas experimentações que vim a realizar ao longo de várias semanas, chegando à conclusão de que alguns desses posicionamentos são de facto bastante eficientes ao nível da conversão.

EXISTE ALGUM SEGREDO PARA GANHAR DINHEIRO COM ADSENSE?

É verdade que são cada vez mais os livros, ebooks e blogs que escrevem sobre os segredos do Google Adsense. Na minha opinião e de acordo com a minha experiência profissional, não existem segredos para o Google Adsense! Se por ventura alguém lhe tentar vender um segredo, acredite que ficará surpreendido depois de o adquirir. A rendibilidade com Google Adsense não tem na verdade segredos, e é baseada em múltiplos testes do tipo A/B, sendo que cada nicho de mercado é um nicho de mercado, o que significa que os posicionamentos utilizados no seu blog A, podem muito bem não funcionar no seu blog B.